Sem cumprir objetivo, Santos terá patrocínio pontual em clássico
O Santos terá um anunciante pontual para o clássico contra o Palmeiras, no domingo (24), que será às 16h, na Vila Belmiro, pela semifinal do Paulistão. A Rafarillo, empresa de calçados, ficará estampada na barra frontal da camiseta.
O espaço master, o principal do uniforme, continua vago. A meta do gerente de marketing do clube, Eduardo Rezende, era ter um acerto com um anunciante fixo até março deste ano, mas o plano frustrado.
Em entrevista à coluna De Prima, em fevereiro, o dirigente chegou a dizer que havia negociações em andamento.
"Nossa meta era fechar o patrocínio máster em dezembro, o que não ocorreu. Já o mês de janeiro foi parado e as conversas avançaram apenas após o Carnaval", afirmou na época.
O último patrocinador master do Santos foi o Banco BMG, em 2013. Desde então, o Peixe tem feito acordos pontuais. No momento, os parceiros do Santos são a Algar, Royal Air Maroc e a Voxx Suplementos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.