Topo

Levir confirma Fred como titular e que vai esperar por Jonathan

22/04/2016 19h15

Fora da decisão da Primeira Liga por conta de uma suspensão, o capitão Fred está confirmado como titular do Fluminense para o clássico diante do Botafogo, que vale uma vaga na final do Campeonato Carioca. Principal vítima do camisa 9, o alvinegro pode ser o adversário ideal para o atacante acabar com o jejum de gols. Desde que o técnico Levir Culpi chegou às Laranjeiras, ele não marcou, mas mesmo assim o treinador confia no artilheiro.

- Sempre pode melhorar, da mesma forma ao contrário. Não fico pensando nisso. Fred vai começar a partida porque é o titular. Agora está preparado e deve iniciar. Difícil saber é se vai terminar. Minha preocupação maior é a sequência do jogo dele. Que vai começar, não tenha a menor dúvida - disse.

Uma surpresa durante o treinamento do Fluminense nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, foi a presença do lateral-direito Jonathan trabalhando normalmente, com bola. Ele ficou fora da final da Primeira Liga por precaução da comissão técnica, mas ainda não está confirmado no clássico. Segundo Levir, é melhor esperar por mais um dia de avaliação:

- Hoje não consigo te responder por causa do Jonathan. Treinou, mas ainda vai ter um teste final amanhã. Talvez seja a única preocupação nossa.