Jon Jones revela como conseguiu se manter longe das drogas
Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones encara Ovince St. Preux pelo cinturão interino da categoria, neste sábado (23), em Las Vegas (EUA).
Se no começo da semana, o lutador admitiu que era viciado em maconha, na última quinta-feira (21), Bones revelou como fez para superar o vício e se manter cerca de sete meses sóbrio.
- Nas primeiras semanas, eu ficava meio irritado. Então percebi que tinha que ocupar a cabeça, treinar, malhar, ficar ativo e sair de casa. Assim que funcionou comigo. A sobriedade é algo que você conquista dia após dia, então, não quero colocar pressão ou expectativas na pessoas - disse o atleta, em "Media Day" para o UFC 197, em Las Vegas (EUA).
Atleta mais jovem a conquistar um cinturão do UFC, Jon Jones chegou a fazer oito defesas de título, sendo a última em janeiro de 2015, quando bateu Daniel Cormier na decisão unânime dos juízes.
O lutador teve o cinturão cassado após ter problemas com a justiça americana e seu retorno seria em revanche contra o atual campeão Cormier, que se lesionou em cima da hora e deu lugar a St. Preux.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.