Joel elogia Santos, mas admite: 'Resultado não foi o que queríamos'
O Peixe arrancou um empate do Santos-AP, fora de casa, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O gol do Alvinegro paulista saiu da cabeça de Joel, aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Peixe da Amazônia vencia por 1 a 0, após uma forte chuva que paralisou a partida por 25 minutos. Mesmo com o gol salvador, o camaronês elogiou a atuação santista, mas fez uma revelação.
- A chuva acabou atrapalhando o jogo e caiu a qualidade, mas acho que a equipe tá de parabéns, porque lutou até o fim. Saímos com o empate, queríamos não ter o jogo de volta, infelizmente aconteceu, mas a equipe está de parabéns. O resultado não foi o que queríamos, mas evitamos a derrota e conseguimos empatar o jogo - avaliou o camisa 30.
Para eliminar o jogo da volta, o time visitante deve vencer por dois gols de diferença, de acordo com o regulamento da competição.
Caso o Santos passe pelo Palmeiras na semifinal do Paulistão, que será decidida no domingo, na Vila Belmiro, o Peixe voltará a jogar a Copa do Brasil com uma equipe reserva, já que a partida de volta será na quinta-feira. Sendo assim, Joel já projeta uma nova chance como titular para ir em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
- Se nos focarmos mais na Vila Belmiro, vamos passar de fase. Inpidualmente, acho que pude dar o meu melhor. Não ajudei a sair com a vitória, mas pude contribuir com o empate - finalizou.
O Santos retorna à Baixada Santista na manhã de sexta-feira. Os titulares seguirão treinando para o Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.