Cruzeiro descarta retorno de volante, mas ainda quer buscar reforços
Apesar de contar com um número de jogadores considerado ideal no plantel, a diretoria do Cruzeiro não está totalmente satisfeita com os seus atuais atletas. O objetivo é de começar o Brasileirão com o elenco mais fortalecido. Para isso, o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, promete correr atrás dos reforços.
"Já era esperado que iríamos avaliar o elenco. E é claro que para uma ou outra posição é normal (contratar). Está vindo a janela, podemos perder algum jogador e fazer uma manutenção para melhorar o time. Isso já estava programado no início do ano", comentou.
Na semana passada, o nome do volante Lucas Silva foi especulado na imprensa francesa como possível reforço do Cruzeiro para o resto do ano. Questionado sobre o assunto, Vicintin confirmou ter feito uma consulta pelo jogador, mas descartou seu retorno.
"O Lucas é um jogador que chegou ao Cruzeiro com 14 anos, todos aqui gostam dele. É jogador que qualquer time do mundo quer. Pelas consultas que fizemos, ele deve permanecer na Europa", disse.
A contratação de jogadores não é o único problema do Cruzeiro no momento. Em situação delicada no Mineiro, o time celeste enfrenta o América neste domingo. No primeiro jogo da semifinal , a equipe saiu derrotada por 2 a 0. Após o empate sem gols diante do Campinense, na estreia da Copa do Brasil, o cargo de treinador também ficou ameaçado. Se não conseguir avançar à final do estadual, Deivid corre o risco de despedir-se do clube após quase quatro meses em sua primeira experiência como treinador profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.