Topo

Campeão do UFC apoia McGregor por se recusar a fazer tour promocional

22/04/2016 17h10

Campeão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson irá fazer a sétima defesa de cinturão da categoria diante do invicto Henry Cejudo, neste sábado (23), em Las Vegas (EUA).

Johnson demonstrou todo seu apoio ao campeão dos penas, Conor McGregor, por se recusar a fazer o tour completo de pulgação de sua luta contra Nate Diaz, sendo retirado do card do UFC 200, que acontece em 9 de julho em Las Vegas.

- Conor estava fazendo o trabalho difícil, o grande trabalho. Eu só fui para a Califórnia e voltei para Las Vegas. Eu concordo com o Conor. No fim das contas, ele pode fazer um monte de coletivas. Mas quantas vocês precisam? Eu fiz entrevista antes de vir para cá, com muitas pessoas. Fiz entrevistas ontem, antes de ontem. Essa é a questão do Conor. De quantas vocês precisam? - indagou Demetrious, durante "Media Day" do UFC 197, indo além. 

- Ele está na Islândia no meio do camp e precisaria deixar a Islândia, ir para Nova York e depois Vegas. Teria que ter parceiros de treino aqui, achar um bom local para treinar, depois achar boa comida e fazer todas as entrevistas. E tem fuso horário também. São muitas coisas para fazer. Nós amamos coletivas, mas chega um ponto em que vocês fazem as mesmas perguntas o tempo todo - concluiu o campeão.

Na luta principal do UFC 197, Jon Jones enfrenta Ovince St. Preux pelo cinturão interino da categoria, já que o campeão linear, Daniel Cormier, teve que deixar o duelo por conta de uma lesão.