Topo

Após vice do Santos, Thiago Maia revela sabor especial ao rever Verdão

22/04/2016 09h15

Apesar de já estar firmado como titular do meio de campo do Santos desde a chegada do técnico Dorival Júnior, em julho do ano passado, e ter conquistado o vice-campeonato da Copa do Brasil diante do Palmeiras, o volante Thiago Maia não participou das decisões do Paulistão diante do Verdão.

Agora, no próximo domingo, o jovem volante terá a oportunidade de disputar a semifinal diante do algoz na competição nacional do ano passado e "vingar" a derrota sofrida. Para o camisa 29, há um sabor especial por participar desta decisão.

- É um jogo único. Estou realizando um sonho, porque ano passado não pude atuar no Paulista e hoje estar na semifinal e ainda por cima na Vila é gratificante para mim - disse o jovem, de 18 anos.

Entretanto, apesar da realização de um sonho, o Menino da Vila sabe que não terá vida fácil diante do Palmeiras. Segundo Thiago, a equipe do Verdão subiu de produção após a chegada de Cuca e trará dificuldades ao Santos.

- Se trata de clássico. Palmeiras, com a chegada do Cuca, subiu de nível. estava passando por crise e agora estão bem. A gente tem o apoio da nossa torcida, mas estamos preparados para tudo - destacou.