Thiago Martins aprova provocações antes da semi: 'Para mim é ótimo'
Depois de decidirem dois títulos no ano passado e acumularem polêmicas, Palmeiras e Santos vivem uma intensa rivalidade às vésperas da semifinal do Campeonato Paulista. Para Thiago Martins, atual titular da zaga alviverde e que não estava no clube em 2015, as provocações servem também de motivação.
- Eu acompanhei algumas coisas ano passado, mas não estava presente. Prefiro deixar para quem estava presente falar. Neste ano, acho que a provocação só instiga a ter um jogo melhor, mais pegado. Provocação no futebol, com respeito, não tem problema nenhum. Isso instiga um futebol melhor, com vontade. Lógico que, com ele (Lucas Lima) provocando de lá, eu quero marcar melhor. Para mim é ótimo - disse o camisa 31, na Academia de Futebol.
Após a goleada sofrida pelo Verdão para o Água Santa e a eliminação na Libertadores, Lucas Lima, meia do Santos, fez piada com o rival nas redes sociais. Gabriel Jesus e Dudu responderam ao jogador após a classificação palmeirense à semi do Estadual.
No ano passado, os jogadores do Verdão responderam durante a comemoração do título da Copa do Brasil à careta feita por Ricardo Oliveira em um clássico. Desta vez, os atletas foram orientados pelo clube a não entrarem em mais polêmicas até a partida de domingo, na Vila Belmiro.
Desde que Thiago Martins tornou-se titular, há seis jogos, o Palmeiras não perdeu. São cinco vitórias e um empate no período. No domingo, ele deve começar a partida na Vila Belmiro, o primeiro clássico com torcida única após a medida do Ministério Público.
- Não vai ser fácil. Jogar com nossa torcida influencia bastante, eles nos apoiam os 90 minutos, mas por causa de tudo o que está acontecendo, brigas de torcidas, tomaram essa decisão e temos que acatar. Seria ótimo nossa torcida estar lá, mas temos que ficar tranquilos - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.