Topo

Presidente do Real diz que suposta reunião entre CR7 e dono do PSG é boato

Cristiano Ronaldo vai ficar no Real Madrid, segundo Florentino Pérez - Sergio Perez/Reuters
Cristiano Ronaldo vai ficar no Real Madrid, segundo Florentino Pérez Imagem: Sergio Perez/Reuters

20/04/2016 09h29

A tradicional revista francesa "France Football" noticiou na terça-feira (19) que Cristiano Ronaldo e Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, se reuniram na semana passada. No entanto, segundo o diário português "A Bola", o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não acredita que essa reunião tenha acontecido.

Segundo o mandatário do clube espanhol, tudo não passa de boato. Pérez contou que conhece bem o craque português e disse que CR7 não tem vontade de sair do Real Madrid.

"De vez quando, surgem rumores como esse, que ninguém sabe de onde surgem, mas que não têm qualquer fundamento. Conheço Cristiano há sete anos, sei que ele não tem a menor dúvida sobre o seu presente e onde estará no futuro, que será no Real Madrid", disse Florentino.

De acordo com a revista francesa, o encontro teria acontecido em sigilo, em um hotel em Paris, na última quarta-feira (13). Ronaldo estaria acompanhado de seu amigo e assistente Anass Oufizi.

A "France Football" disse ainda que não foi o primeiro encontro entre eles e tudo foi feito com o maior cuidado para não gerar especulações. Tanto que CR7 decolou bem cedo para participar normalmente do treino do Real no dia seguinte.