Topo

Com reservas e Bolaños, Grêmio treina antes da semifinal do Gaúcho

20/04/2016 18h22

Sem tempo de descanso. Um dia após vencer o Toluca na rodada que fechou o Grupo 6 da Copa Libertadores, o Grêmio já voltou aos trabalhos. Nesta quarta-feira, sem a presença dos jogadores que atuaram diante do time mexicano, o técnico Roger Machado encaminhou a equipe que enfrentará o Juventude nesta quinta-feira, na primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Na primeira parte da atividade, em campo reduzido, o técnico comandou uma atividade tática, que indicou qual será a escalação do Grêmio. Depois, os atletas participaram de um treinamento de finalizações. Quem participou do jogo da Libertadores fez um trabalho de regeneração na academia do CT Luiz Carvalho.

A delegação do Grêmio viaja na noite desta quarta-feira para Caxias do Sul. Uma provável escalação do Imortal diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, é a seguinte: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Caio, Lincoln e Everton; Pedro Rocha e Henrique Almeida. A expectativa é que Bolaños volte a ser opção, ao menos entre os reservas.