Topo

Após problema no pulmão, Luiz Adriano volta a treinar no Milan

20/04/2016 15h34

Luiz Adriano passou por um susto na semana passada. Há cinco dias, o atacante do Milan foi diagnosticado com uma pulmonite - uma inflamação no pulmão - e chegou a ficar dois dias internado no hospital. O brasileiro já está recuperado e vai treinar nesta quinta-feira, em Milanello, centro de treinamentos do clube. No entanto, ele será desfalque nos próximos dois jogos do Rossonero no Campeonato Italiano - Carpi nesta quinta-feira e Verona, no domingo.

- Eu estava com febre e tosse, a febre não passava, mesmo com os medicamentos. Daí, fiz uns exames e o médico do clube achou por bem me internar por dois dias. Graças a Deus, não foi nada grave e já estou recuperado. Ainda tenho que tomar remédio por um mês, mas, só de voltar a fazer academia nessa quinta-feira, já me deixa mais animado. É muito ruim ficar sem treinar e sem jogar. Ainda não jogo os próximos jogos, mas o importante é estar bem e voltar 100% - disse o atacante.

O Milan é o sexto colocado no Campeonato Italiano, com 52 pontos. A cinco rodadas do fim, o time ainda luta por uma das duas vagas na próxima Liga Europa, que, na Itália, fica com o quarto e o quinto lugares, hoje ocupados por Inter (61) e Fiorentina (59), respectivamente. Um outro caminho será ganhar a Copa da Itália. O Rossonero está na final contra a Juventus.