Wanderlei Silva promete retorno arrasador: 'Vou pisar na cara'
Ex-campeão do Pride, Wanderlei Silva roubou a cena em uma coletiva do Rizin FC, realizada em Yokohama, no Japão. O curitibano enalteceu a regra do evento, que permite os polêmicos 'tiros de meta' e pisões no rosto com o adversário no chão.
Presente também na coletiva, estava a brasileira Gabi Garcia, assim como o ídolo japonês Kasushi Sakuraba e o presidente da franquia Nobuyuki Sakakibara.
Durante a coletiva, traduzida pelo site do canal "Combate", Wanderlei Silva sugeriu a criação de uma categoria sem limite de peso e prometeu o retorno do impiedoso Cachorro Louco.
- Gostaria de pedir a criação da categoria "peso-absoluto", para dar chance a todos os lutadores do mundo que acharem que podem vir aqui e vencer o Wanderlei Silva de tentarem. Nós temos a regra mais agressiva do mundo, e com essas regras eu posso lutar contra qualquer um - disse Wand, emendando.
- Fiquem preparados, porque eu vou descer a lenha. Vou pisar na cara de quem quiser lutar comigo, e vou nocautear todo mundo nesse torneio. No peso-aberto, estou pronto para enfrentar qualquer um, de qualquer peso - concluiu.
Wanderlei Silva não luta desde ?março de 2013, quando nocauteou o americano Brian Stann, em Saitama, no Japão, pelo UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.