Topo

No 1º treino sem Falcão, interino esboça Sport para semi do Estadual

19/04/2016 12h20

O Sport fez o seu primeiro treino após a demissão do técnico Paulo Roberto Falcão. Atividade na manhã desta terça-feira, no CT José de Andrade Médicis, foi comandada pelo treinador interino Thiago Gomes, que começou a esboçar o time que enfrenta o Salgueiro na próxima quinta, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro.

Após o preparador físico Edvaldo Tacão ficar à frente do aquecimento, Thiago Gomes começou a dar a sua cara à equipe, num treinamento de posicionamento tático que simulava situações de jogo. Trabalho que foi parado a todo momento pelo treinador, sempre dando orientações.

No time titular, Thiago Gomes não fez grandes mudanças. Ele apenas promoveu os retornos do zagueiro Durval e do volante Rithely, que estavam suspensos contra o Campinense, nos lugares de Matheus Ferraz e Ronaldo, respectivamente. O atacante Vinícius Araújo também voltou à equipe na vaga de Diego Souza, que não está inscrito no Estadual.

Durante a atividade, o treinador fez duas mudanças, colocando o atacante Johnathan Goiano e o meia Éverton Felipe nos lugares de Vinícius e Serginho, desfazendo o esquema com três volantes.