Dana confirma retorno de Ronda em disputa de cinturão do UFC
Ex-campeã dos galos, Ronda Rousey deve retornar ao batente no UFC 200, quando a organização americana debuta na cidade de Nova York (NY) e, direto em uma disputa de cinturão, que a loira perdeu através de um nocaute sofrido para Holly Holm, em novembro do ano passado, na Austrália.
Em entrevista à ESPN, o presidente do UFC Dana White confirmou o desejo de ter uma das maiores estrelas da franquia no card de 12 de novembro.
- Ela definitivamente está fazendo parte da discussão sobre o card de Nova York e enfrentará quem quer que esteja com o cinturão nessa época - disse White.
Atual campeã, Miesha Tate fará sua primeira defesa de cinturão diante da brasileira Amanda Nunes, pelo UFC 200, que acontece em 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Dana White se mostrou satisfeito com a movimentada pisão dos galos do UFC.
- Está todo mundo com lutas no momento. A única que não está lutando no momento é a Holly. Miesha irá enfrentar a Amanda, que é muito dura e tudo pode acontecer. Se algo louco acontecer e ela sair ilesa dessa luta com uma rápida vitória, totalmente saudável, ela poderia lutar novamente e então, enfrentar a Ronda - concluiu.
Miesha Tate conquistou o cinturão do Ultimate, em março deste ano, em Las Vegas (EUA), finalizando Holly Holm no quinto round, com um mata-leão, pelo UFC 196.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.