Topo

Corinthians quer acertar renovação de Lucca e Bruno Henrique até sexta

19/04/2016 09h30

A diretoria do Corinthians espera anunciar até o fim desta semana a renovação de contrato do volante Bruno Henrique e também do atacante Lucca. Ambos têm vínculos curtos e negociam a ampliação deste prazo há algumas semanas. Segundo Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do clube, as conversas já estão no departamento jurídico e os acordos devem ser assinados logo.

- Os dois estão em processo de documentação, é provável que até o fim da semana o Bruno Henrique e o Lucca estejam assinados - afirmou.

Bruno Henrique assinará a renovação do contrato por dois anos. Ele tem vínculo até o fim de 2016 e garantiria a permanência até dezembro de 2018 neste novo contrato. Ele tem 101 partidas pelo clube até o momento.

Já Lucca foi um caso mais complexo. Ele está emprestado pelo Criciúma até o fim de maio, e o Timão se comprometeu a pagar cerca de R$ 6 milhões ao clube catarinense e ao Cruzeiro, donos de seus direitos econômicos, por 60% deste montante em um contrato de três anos. Em entrevistas recentes, os dois jogadores se mostraram ansiosos pela proximidade do acerto de suas renovações.