Topo

Róger Guedes é relacionado e pode fazer sua estreia pelo Palmeiras

17/04/2016 18h00

Apresentado na segunda-feira, Róger Guedes pode, uma semana depois, fazer a sua estreia pelo Palmeiras. O atacante de 19 anos de idade foi relacionado por Cuca para o jogo desta segunda, contra o São Bernardo, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O garoto revelado pelo Criciúma foi inscrito para o mata-mata do Estadual e é um dos 23 convocados para o duelo. Cleiton Xavier, que voltou a atuar na quinta-feira depois de oito meses fora, está mais uma vez na lista de relacionados. O camisa 10, porém, deve começar no banco de reservas.

Entre os 28 jogadores à disposição para o Paulista, não foram chamados para o jogo: o terceiro goleiro Vinicius Silvestre, João Pedro, Victor Luis, Roger Carvalho e Régis. Todos estes são ausências por opção de Cuca.

Edu Dracena e Zé Roberto, recuperados de desgaste muscular, estão no grupo, assim como Dudu, que voltou a ser relacionado contra o River Plate (URU) após dores na coxa direita. Gabriel Jesus, suspenso nos últimos jogos do Paulista e Libertadores, também está de volta.

A escalação não foi pulgada, pois Cuca esboçou o time no treino deste domingo, fechado para a imprensa. A tendência é de que o Verdão entre em campo com: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca (Matheus Sales), Robinho e Allione (Dudu); Alecsandro e Gabriel Jesus.

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Róger Guedes e Robinho

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Rafael Marques