Luis Enrique admite que 'acabaram os créditos' do Barcelona no Espanhol
Nos últimos quatro jogos do Barcelona, quatro derrotas. Neste domingo, o revés foi por 2 a 1 diante do Valencia, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Logo após a partida, que ficou marcada também pelo gol de número 500 de Messi na carreira, o técnico Luis Enrique comentou a má fase.
- Parabenizo meus jogadores por terem jogado como jogaram na adversidade, mas agora é levantar a cabeça. Sabemos que só dependemos de nós, mas já acabaram os créditos - salientou.
A derrota deste domingo deixou o Barça estacionado nos 76 pontos, mesmo número somado pelo Atlético de Madrid, vice-líder, e um a mais que o Real Madrid, terceiro colocado.
Apesar do clube catalão ter voltado do intervalo perdendo por 2 a 0 e o gol de Messi, que diminuiu o placar, ter saído somente aos 17 minutos da segunda etapa, Luis Enrique não mexeu na equipe - Daniel Alves, por exemplo, foi reserva. E ele explicou esta curiosa opção.
- Não achei justo substituir alguém. Todos os jogadores estavam em alto nível e superiores aos rivais. É minha decisão e seguirei tomando todas elas da forma que eu considerar oportuno - finalizou.
Agora, o Barcelona tentará voltar ao caminho das vitórias contra o Deportivo La Coruña, fora de casa, nesta quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.