Topo

Jadson marca duas vezes e Tianjin vence mais uma na Segundona

17/04/2016 10h26

O meia Jadson foi o grande nome da vitória do Tianjin Quanjian. Ele marcou os dois gols do triunfo sobre o Dalian Transcendence por 2 a 0 pela China League One, correspondente à Segunda Divisão.

Os dois gols do brasileiro foram de bola parada. No primeiro, Jadson aproveitou cobrança de pênalti e abriu o placar. No segundo, cobrou falta com perfeição para tirar do goleiro adversário e fechar o placar para o Tianjin.

Na próxima rodada, a equipe do meia, que conta com os atacantes Geuvânio e Luis Fabiano, além do treinador Vanderlei Luxemburgo, vai enfrentar o Nei Mongol Zhongyou, lanterna do torneio, fora de casa.

- Estou contente porque o nosso time começou muito bem o campeonato e hoje demos mais um passo importante em busca do nosso objetivo principal, que é subir para a Primeira Divisão. Graças a Deus, fui abençoado com dois gols e fico ainda mais feliz porque marquei em uma das minhas especialidades, que é a bola parada. Treino demais todos os dias e hoje os gols foram importantes para mais uma vitória - disse Jadson.