Topo

Calleri exalta Audax e quer 'jogar a vida' pelo São Paulo na Libertadores

17/04/2016 22h03

O atacante argentino Calleri elogiou o Audax após a eliminação do São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor foi goleado por 4 a 1 neste domingo, em Osasco.

- Demos tudo porque tínhamos que ganhar e sentimos fisicamente. O Audax tem jogado muito bem, parebenizo eles, o treinador e jogadores por ter esse esquema e um futebol tão lindo de se ver. O Audax pode ganhar as partidas e ser campeão, porque tem um grande técnico e uma grande equipe - afirmou o atacante, autor do gol são-paulino neste domingo.

Calleri também disse que "jogará a vida" na quinta-feira, no confronto com o The Strongest (BOL), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Como o atacante está emprestado apenas até 30 de junho, poderá ser um de seus últimos jogos pelo clube se o Tricolor não conseguir ao menos um empate, que garante a classificação às oitavas de final.

Caso perca para o The Strongest, o São Paulo voltará a jogar apenas no dia 14 ou 15 de maio, na estreia do Brasileirão, contra o Botafogo. Calleri poderá atuar em 12 rodadas do Nacional antes do fim de seu empréstimo.

- Eu coloquei tudo no campo e colocarei em La Paz. Pode ser uma das minhas últimas partidas aqui, então quero jogar a vida. A equipe vai estar bem fisicamente e daremos tudo na Libertadores, que é o torneio principal - disse.