Topo

Giovanni Augusto imobiliza perna e pode desfalcar Corinthians após golaço

16/04/2016 20h15

Autor de um golaço, de voleio, na goleada do Corinthians sobre o Red Bull por 4 a 0, neste sábado, o meia Giovanni Augusto pode se tornar um desfalque para o técnico Tite.

O camisa 17 deixou a Arena com a perna esquerda imobilizada. Ele torceu o tornozelo ainda no primeiro tempo e virou dúvida para o duelo contra o Cobresal (CHI), quarta-feira, pela Libertadores, e para a semifinal do Paulistão, no próximo final de semana, contra adversário ainda indefinido.

- Estou com uma pequena torção, a perna está inchada, e o doutor disse que amanhã saberá o que realmente aconteceu nos exames. Vou ficar na torcida para que não seja nada grave - disse, na saída da Arena.

Autor do primeiro gol da Arena, em 2014, pelo Figueirense, ele marcou em Itaquera pela primeira vez com a camisa do Corinthians.

- Agora fiz a favor, momento especial marca novamente neste estadio, com apoio do torcedor, vai ficar para a memória. Fico feliz de poder ser abençoado nesse estádio, em um clube que sempre quis jogar. Espero fazer mais gols - afirmou Giovanni.