Topo

Voando! Coutinho concorre a prêmio de craque da semana da Liga Europa

Philippe Coutinho teve boa atuação pelo Liverpool contra o Borussia Dortmund - Jon Super/AP Photo
Philippe Coutinho teve boa atuação pelo Liverpool contra o Borussia Dortmund Imagem: Jon Super/AP Photo

15/04/2016 11h13

Philippe Coutinho fez a sua estrela brilhar novamente na última quinta-feira (14), e ajudou o Liverpool a se classificar de forma heroica diante do Borussia Dortmund na Liga Europa. Após ter anotado um dos gols na vitória por 4 a 3 diante dos alemães pelas quartas de final, o camisa 10 concorre ao prêmio de craque da semana da competição.

Além do brasileiro, Cédric Bakambu, do Villarreal, Kevin Gameiro, do Sevilla, e Darijo Srna, do Shakhtar Donetsk, também ao concorrem ao prêmio em votação popular que é realizada no site da Uefa. 

O time da semana da Liga Europa também foi anunciado nesta sexta-feira. Milner, companheiro de Coutinho nos Reds, e Marco Reus, que marcou um dos tentos do Borussia no revés contra o Liverpool, merecem um destaque especial. 

As partidas semifinais da Liga Europa também foram definidas na manhã desta sexta-feira (15). O sorteio colocou o Liverpool contra o Villarreal por uma vaga na final da competição. O outro confronto será entre o Sevilla e o Shakhtar Donetsk. Os vencedores vão fazer a final da competição no dia 18 de maio, em Basel, na Suíça.