Tiago Luis confia na força do Horto para o Coelho vencer a 1ª semifinal
Tiago Luis pode ter uma nova oportunidade entre os titulares do América-MG. Depois de estar entre os 11 no empate em 1 a 1 com o URT, na última rodada do Campeonato Mineiro, agora o meia-atacante deve ser escolhido pelo técnico Givanildo para a semifinal, diante do Cruzeiro.
- Trabalhei forte durante toda a semana para isso, para poder jogar. Se o Givanildo optar por mim, com certeza estarei preparado. Sabemos que agora é mata-mata e ninguém mais pode vacilar. É entrar concentrado desde o início para buscar um bom resultado e levar uma vantagem para o jogo de volta - afirmou o camisa 10.
Tiago chegou ao América-MG em meio à pré-temporada, depois de defender a Chapecoense por quase três. Durante este período, teve uma passagem pelo Joinville, no ano passado. Totalmente adaptado ao novo clube, ele quer mais comemorar outro título este ano.
- Ano passado pude vencer o Estadual com o Joinville. Depois, acabou que na Justiça o Figueirense ficou com o título, mas comemoramos na final (risos). Espero poder disputar mais uma decisão. É sempre bom, os estádios ficam cheios, a torcida animada, e todos param para ver. Sabemos da nossa força dentro de casa e contamos com o apoio dos nossos torcedores para fazer um bom jogo - finalizou o meia-atacante.
Tiago Luis tem 11 jogos pelo América-MG, sendo três como titular, e um gol. Fez três no Independência, com duas vitórias e um empate. No empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, pela primeira fase, o camisa 10 entrou no segundo tempo e atuou por 13 minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.