Higuaín tem punição reduzida e poderá pegar a Roma no Italiano
A Comissão Disciplina do Campeonato Italiano aceitou recurso do Napoli e reduziu a pena do atacante Gonzalo Higuaín. O argentino, inicialmente suspenso por quatro jogos, terá que cumprir apenas três por ofender o árbitro após expulsão no jogo contra a Udinese.
Desta forma, o jogador está liberado para enfrentar a Roma na segunda-feira, dia 25 de abril, pela 35ª rodada do Calcio. Apesar disso, Higuaín segue como desfalque para o jogo deste sábado, diante da Inter de Milão, e o da terça-feira, diante do Bologna. Ele já cumpriu uma partida: vitória por 3 a 0 sobre o Verona.
Higuaín foi punido pela Comissão Disciplinar. Segundo o órgão, o argentino usou "uma expressão ofensiva" e fez um "gesto desrespeitoso ao colocar as mãos no peito" do árbitro.
O Napoli está em segundo lugar no Campeonato Italiano, com 70 pontos, seis a menos que a líder Juventus. A Roma está em terceiro, com 64, e ainda briga pelo vice-campeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.