Flamengo fecha acordo pontual e vai estampar marca de game na camisa
O Flamengo fechou um acordo pontual de patrocínio para o jogo contra o Bangu, neste domingo, em Macaé. O Rubro-Negro terá estampada, na camisa, a marca do game 'Pro Evolution Soccer 2016 (PES2016)', da Konami.
O vice-presidente de marketing do Flamengo, José Rodrigo Sabino, falou entusiasmado sobre o acordo comercial.
- É uma extensão da parceira que já temos. Aponta sucesso para ambos os lados. Para a gente, a exclusividade em ações específicas do jogo que foram ótimas. Para a Konami, um retorno ótimo, acima do planejado - disse.
A Konami já patrocina as redes sociais do Flamengo. As duas partes vêm estreitando os laços há alguns meses e há expectativa de que novos acordos possam ser firmados em breve.
- Flamengo e Konami formam um case de sucesso desde o game, passando pelas redes sociais e agora com a camisa. Nos deixa muito satisfeitos - disse Dirceu Junior, gerente de marketing do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.