Topo

Deportivo Cali empata em casa e está eliminado da Libertadores

14/04/2016 23h43

O Deportivo Cali ficou no empate por 1 a 1 noite desta quinta-feira-feira, com o time do Bolívar. Jogando em casa, no Estádio Coloso de Palmaseca, o time da casa saiu na frente mas cedeu o empate. O jogo foi bastante movimentado, mas com poucas chances criadas para ambos os lados. John Lozano fez para o time da casa e Gaston Cellerino deixou tudo igual para o time visitante. Com o resultado, o time colombiano está eliminado da competição.

O JOGO

?

Jogando em casa, o time colombiano foi para cima desde o começo de jogo e logo aos quatro minutos de jogo conseguiu abrir o placar com John Lozano. O time visitante até equilibrou as ações mas não conseguiu igualar o marcador na primeira etapa.

No segundo tempo, o time da casa tentou começou melhor, mas quem marcou foi Bolívar. Aos 21 minutos, Gaston Cellerino deixou tudo igual. os dois times precisavam do resultado e foram para cima. Com o empate, as equipes criaram mas não conseguiram marcar mais e o empate permaneceu no placar até o fim.

Com o empate, o Deportivo Cali está eliminado da competição e fica na lanterna do Grupo 3 com apenas três pontos conquistados, já o Bolívar é terceiro com cinco.