Topo

Confiante, Muricy diz que Fla chega forte e fala em briga por título

14/04/2016 13h06

O técnico Muricy Ramalho está muito confiante no potencial do Flamengo. Com o fim do jejum de vitórias, o técnico adotou uma linha otimista em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Com dois jogos decisivos pela frente, contra Bangu e Confiança, pelo Carioca e a Copa do Brasil, respectivamente, o treinador afirmou que o Rubro-Negro chega forte para brigar pelo título Estadual.

- Já passamos por uma decisão no último jogo (contra o Boavista), agora temos mais duas. O mais importante é chegar forte nas decisões como estamos agora: focados, fortes fisicamente e também nos fundamentos. Oscilamos justamente por falta de treinamentos e viagens. Passamos por esse momento difícil, o que era importante. Se classificar, o Flamengo vai brigar pelo título - cravou o comandante rubro-negro.

Apesar de confiante, o técnico prega respeito ao Bangu, próximo adversário, neste domingo, em Macaé. O time da Zona Oeste já está eliminado da Taça Guanabara.

- Temos de respeitar o adversário, claro que eles não têm mais chances, mas são profissionais, defendem seu clube e jogam sem pressão. Temos um time experiente, que leva muito a sério isso. Nosso time tem que fazer o que fez no último jogo: respeitar o adversário e jogar para classificar - analisou o técnico.