Após sofrimento e classificação em Quito, Douglas diz: 'Demos o máximo'
O Grêmio fez o resultado que precisava nesta quarta-feira: vitória sobre a LDU em Quito, no Equador. Autor de um dos gols da vitória por 3 a 2, que garantiu o Imortal nas oitavas de final da Copa Libertadores, Douglas valorizou a entrega do time no Estádio Casa Blanca, a 2.8 mil metros acima do nível do mar.
- A gente ganhou confiança na partida. Fizemos o que precissávamos para desenvolver nosso jogo no primeiro tempo. Logo fizemos dois gols. Foi um jogo muito difícil, ainda mais com campo molhado. Mas valeu o empenho. Conseguimos segurar bem e garantir a classificação - declarou o camisa 10 ao "Fox Sports", antes de completar:
- Pecamos em alguns jogos, poderíamos ter obtido a classificação antes, mas demos o máximo para conseguir desta vez - afirmou o meia Douglas.
O goleiro Marcelo Grohe, responsável por algumas defesas que garantiram a vitória do Grêmio sobre a LDU, também avaliou a partida desta quarta-feira. Para o camisa 1, os méritos do triunfo caem sobre a preparação feita pelo elenco, que chegou ao Equador uma semana antes da partida contra a Liga.
- A gente treinou, se adaptou ao tmepo da bola, que principalmente é muito difícil. Fisiologicamente também. Está de parabéns toda a comissão técnica e a direção por fazer essa programação - declarou o goleiro ao "Fox Sports".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.