Topo

Após sentir nova lesão, Daniel Carvalho está fora do Estadual

14/04/2016 21h14

Daniel Carvalho, meia do Goiás, vinha se recuperando de lesão na coxa esquerda para poder enfrentar o Vila Nova no próximo final semana, pela semifinal do Campeonato Goiano, mas no treinamento desta quinta-feira, o jogador sentiu uma nova lesão e deverá ficar de fora cerca de um mês. Meio-campo só deve voltar a atuar com a camisa do esmeraldino no Campeonato Brasileiro da Série B.

O Dr. Mauro Machado, médico do Goiás falou que a nova lesão ocorreu em cima daquela que o atleta havia cicatrizado. Segundo ele, o tratamento não foi apressado e diz que motivos da lesão ainda não fora identificados.

- Os motivos para isso fogem do nosso controle. Todo o protocolo foi feito de tratamento, reabilitação, transição, o início gradual de treinos, mas em um determinado momento quando ele foi fazer um chute, sentiu a dor e com isso vai voltar para o tratamento - afirmou o médico.

O médico ressaltou que isso não é normal, mas o clube está sujeito a isso. Mauro destacou o comprometimento do atleta na recuperação dessa lesão.

- Ele fez a pré-temporada completa, se cuida bastante, durante todo o tratamento foi colaborativo, frequentou o departamento sempre que solicitado. Daniel não teve problema no tratamento.