Técnico do Manchester City pode deixar clube antes do final da temporada
Com os dias contados para deixar o Manchester City por conta do acerto do clube inglês com Pep Guardiola, o técnico Manuel Pellegrini pode deixar o cargo antes mesmo do fim da temporada. É o que assegura nesta segunda-feira o jornal "Daily Star".
Segundo a publicação, os diretores do Manchester City ficaram muito irritados com a derrota para o Manchester United por 1 a 0, na última rodada do Inglês, há duas semanas. A cúpula do clube contesta a capacidade do chileno em colocar os Citizens entre os quatro primeiros desta Premier League. No momento, o time está em quarto, com apenas um ponto à frente do West Ham.
Apesar de estar distante do título inglês, ao menos Pellegrini colocou o Manchester City nas quartas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez na história. O time enfrentará o Paris Saint-Germain na próxima semana.
Se Pellegrini foi demitido, Brian Kidd, auxilar do chileno, assumirá o cargo até a chegada de Guardiola, a partir da próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.