Sexteto é liberado de treino, e Gabriel diz que Fla não deve mais falar em desgaste
Não tem jeito. Dia após dia, o assunto mais comentado no Flamengo é o desgaste sofrido pelos jogadores nestes três primeiros meses da temporada. Nesta quinta-feira, seis atletas que têm atuado com frequência foram liberados das atividades no Ninho do Urubu, em Vargem Grande: Willian Arão, Paulo Victor, Wallace, Jorge, Rodinei e Juan.
Na entrevista coletiva após o treino, o meia-atacante Gabriel foi perguntado novamente sobre o tema. Em vez de se queixar de cansaço, ele preferiu dar um basta no assunto.
- O certo é não tocar mais no assunto. Não falar disso todo dia. Psicológico é fogo. Se você fala, acaba sentindo mesmo. Temos que fazer grandes jogos - disse o atleta.
Das 15 partidas que o Flamengo disputou nesta temporada, 14 delas foram fora da cidade do Rio de Janeiro. Sem o Maracanã, o clube ainda procura uma 'casa' para adotar nesta temporada. O problema, porém, ainda parece estar longe de ser resolvido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.