Topo

Rodinei é poupado na Primeira Liga por causa de quadro viral

23/03/2016 22h03

O técnico Muricy Ramalho surpreendeu na escalação do Flamengo para a semifinal da Primeira Liga, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR. Após fechar o treino de terça-feira, o último antes da partida, o treinador resolveu levar a campo apenas cinco titulares desde o apito inicial (Paulo Victor, Wallace, Juan, Jorge e Willian Arão). O meia Ederson e os atacantes Emerson Sheik e Marcelo Cirino foram preservados e ficaram no banco de reservas. Já o lateral-direito Rodinei, com quadro viral, foi cortado de última hora.

Cuéllar e Guerrero já eram desfalques esperados, pois foram convocados para as seleções colombiana e peruana, respectivamente.

O desgaste dos jogadores foi tema da entrevista de quase todos os atletas, além de Muricy Ramalho, nos últimos dias. Como ainda não tem estádio definido para mandar as partidas, o Rubro-Negro tem rodado o país para jogar e as viagens deixam o elenco desgastado para disputar três competições simultâneas (Campeonato Carioca, Primeira Liga e Copa do Brasil).