George Hilton troca de partido e seguirá no Ministério do Esporte
Ministro do Esporte, George Hilton, que entrou no ministério na cota do Partido Repúblicano Brasileiro (PRB), arranjou um jeito para continuar na pasta depois que o partido anunciou a saída da bancada de apoio ao Governo Dilma. Pouco depois de o PRB ter informado que ele entregaria o cargo, Hilton declarou apoio à presidente, avisou que permanecerá e comunicou ter deixado o PRB, filiando-se ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
Hilton soltou o seguinte comunicado:
"Não faço mais parte do Partido Republicano Brasileiro. Me desfilio por entender que, neste momento, nós, homens e mulheres que atuam na vida pública, devemos nos empenhar no sentido de desfazer conflitos, evitar injustiças e trabalhar com afinco pela normalidade democrática e pela solidez das instituições nacionais.
Entendo que tal missão, nesses dias sombrios, implica em apoiar o governo da presidenta Dilma Rousseff, eleito pela maioria do povo brasileiro numa disputa limpa e regular. Assim, após um diálogo franco e de um convite que muito me honrou, filiei-me ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS)".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.