Topo

No Taquaral, Vôlei Brasil Kirin vence jogo emocionante e assume 3º lugar

29/02/2016 23h14

Na raça, o Vôlei Brasil Kirin assumiu o terceiro lugar da Superliga Masculina de Vôlei. Em jogo bastante equilibrado na noite desta segunda-feira, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, os comandados do técnico Alexandre Stanzioni subiram na classificação ao derrotar Bento Vôlei/Isabela, por 3 a 2 (13/25; 25/23; 23/25; 25/16 e 23/21), pela oitava rodada do returno. O ponteiro Lucas Lóh foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Viva/Vôlei.

- Uma vitória conquistada por todos. Esse é nosso perfil: o conjunto. Foi um jogo no qual fizemos de tudo para sair daqui vitorioso, buscamos força para virar, duas vezes. Fico feliz pelo que todo grupo apresentou. Quem entrou cumpriu bem seu papel, sua função, e manteve o alto nível. Conquistamos este primeiro objetivo, que é ficar entre os três, mas ainda tem muito torneio pela frente. Temos que manter a seriedade e trabalhar duro - comentou o treinador campineiro.

A entrada de Lucas Lóh para o segundo set eliminou o problema do passe campineiro. A atuação do camisa 7 foi decisiva para que os donos da casa conseguissem o empate. Lucas, foi eleito o melhor jogador da partida.

Com os dois pontos somados e a quarta vitória seguida, o time pulou para terceiro, com 38 pontos, um na frente do Sesi-SP, que caiu para quarto. Agora, o Vôlei Brasil Kirin embarca para Minas Gerais, onde encara o Sada/Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem. O Bento Vôlei encara o Minas no mesmo dia, às 20h.