É só no fim! Corinthians marca aos 46 e vence o Oeste na Arena
No segundo jogo com Giovanni Augusto, Guilherme e André como titulares, o Corinthians começou a mostrar a cara que terá para a sequência da temporada. Apesar do rodízio dos jogadores, algo que não tem mudado no Timão neste início de temporada é o jeito de ganhar. Na noite deste sábado, contra o Oeste, mais uma vez o gol da vitória saiu nos minutos finais do segundo tempo, aos 46, marcado por Rodriguinho.
Do trio que chegou ao Corinthians nesta temporada, o único que se destacou ontem foi Giovanni Augusto. Aberto pelo lado direito, o meia participou das principais jogadas da equipe no primeiro tempo, mas viu Fagner e Guilherme perderem boas oportunidades.
O Corinthians conseguia levar perigo apenas pela direita. Do outro lado, Lucca e Uendel tiveram dificuldades contra Léo Príncipe, que pertence justamente ao Timão e está emprestado ao Oeste. Enquanto isso, o time de Itápolis assustou apenas após uma bobeada de Felipe, que recuou mal para Matheus Vidotto afastar para lateral.
No segundo tempo, o massacre do Corinthians continuou, mas parecia que o jogo ia terminar empatado. Mas isso não existe com o Timão deste ano, é emoção até o fim. E foi do lado esquerdo, praticamente inútil durante a partida, que saiu o gol da vitória. Uendel cruzou, a bola passou pela área e chegou para Rodriguinho, que chutou de primeira e fez.
O jogo contra o Oeste foi o de número 100 de Tite pelo Corinthians no Paulistão. O treinador não sabe o que é perder pelo campeonato estadual há 22 meses e chegou a 29 jogos de invencibilidade. Ao todo, ele soma 59 vitórias, 29 empates e 12 derrotas.
De olho no duelo de quarta-feira, com o Santa Fé (COL), pela Libertadores, Tite certamente ficou satisfeito com o desempenho do Corinthians ontem. O time mostrou bom volume de jogo e novamente alcançou a vitória no fim da partida. No Paulistão, a vida do Timão continua tranquila, com sete pontos de vantagem na liderança do Grupo D.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 OESTE
?
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 27/2/2016 - 21h (horário de Brasília)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Auxiliares: Risser Jarussi e Diogo Correia
Público/Renda: 28.717 pagantes / R$ 1.460.902,00
Cartões amarelos: Yago (COR); Léo Príncipe (OES)
Gols: Rodriguinho 45' 2ºT (1-0)
CORINTHIANS: Matheus Vidotto; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme (Luciano 12' 2ºT) e Lucca (Romero 20' 2ºT); André (Danilo 27' 2ºT). Técnico: Tite
OESTE: Fábio; Amaral, Léo Príncipe, Brinner, Daniel Gigante e Dionísio (Danielzinho 30' 2ºT); Elivélton (Leandro Mello 32' 2ºT), Betinho, Guilherme Amorim e Mazinho; Maurinho e Marcelinho Paraíba (João Gabriel 22' 2ºT). Técnico: Renan Freitas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.