Topo

América encara a Portugesa visando classificação para a próxima fase

27/02/2016 15h43

 O clássico entre America e Portuguesa acontece neste domingo, no Luso Brasileiro, às 16h. Visando classificação para a próxima fase, o alvirrubro só pensa na vitória contra a Lusa. O volante PH, que vem se destacando pela competição, revelou que os jogadores ficaram insatisfeitos após o empate diante do Boavista. PH também lembrou que o Mecão só depende de si para se classificar no Campeonato Carioca.

 - Não ficamos felizes com o empate contra o Boavista e isso na mentalidade de um grupo, mostra que queremos ir longe na competição. Sabemos onde podemos chegar, mas não podemos dar mais brechas para erros, a primeira fase é curta. Ainda só dependemos da gente para nos classificarmos, e isso é muito importante. O é muito nivelado, o Bangu estava a três jogos sem perder e nós o derrotamos. A Portuguesa está brigando pela classificação, mas nossa postura tem que ser de buscar a vitória sempre - disse PH em entrevista ao site do FutRio.

 Pelo lado da Portuguesa, Allan, ídolo das duas torcidas, ressaltou o carinho que sempre recebe dos do América, quando enfrenta o ex-clube, mas disse que durante o jogo, vai fazer de tudo para ajudar a Lusa.

- Assim como a torcida do America tem um carinho por mim, eu tenho por eles. Fui muito bem quando jogava lá e sempre que enfrentei o America por outro clube, sempre fui bem tratado. Mas será um jogo importante, pois com a vitória sobre o Bonsucesso, estamos na briga pela classificação - afirmou o artilheiro.