Topo

Vice põe fim em negociação e diz que Ricardo Oliveira fica no Santos

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

25/02/2016 22h28

O vice-presidente do Santos, Cesar Conforti, colocou fim na negociação com o Beijing Guoan, da China, por Ricardo Oliveira. Segundo o dirigente, após a vitória do Peixe sobre o Mogi Mirim, nesta quinta, no Pacaembu, o atacante permanece no Alvinegro.

"Não tem negociação mais. Ele vai ficar, vai ficar. É nosso jogador e continua sendo. Não queremos vender ninguém", disse repetidamente quando questionado sobre a veracidade da afirmativa.

No entanto, os chineses têm até às 12h desta sexta-feira para firmar a proposta. O Santos afirmou que quer 12 milhões de euros (R$ 53 milhões) para liberar o jogador.

Por outro lado, o Peixe dificulta as negociações. Caso o Beijing Guoan queira finalizar a negociação na sexta, teria que achar alguma maneira de levar o contrato para o presidente Modesto Roma Júnior no Rio de Janeiro, onde o dirigente participa de solenidades.

Ricardo Oliveira não jogou nesta quinta-feira para cuidar da negociação. O jogador já aceitou a oferta salarial de R$ 1 milhão e tenta a liberação