Grêmio perde para São Paulo-RS em jogo bastante movimentado
São Paulo-RS e Grêmio jogaram na noite desta quarta-feira, no Estádio Aldo Dapuzzo. Os donos da casa bateram o Imortal por 3 a 2, com gols de Thiago Corrêa, Júlio Abú e Goiano. Fred e Luan marcaram pelo lado tricolor. Com o resultado o São Paulo-RS ficou na terceira colocação e encostou nos líderes do campeonato.
O primeiro tempo de jogo foi bastante intenso, com as duas equipes buscando o gol desde o apito inicial. Os dois times aproveitavam bastante a velocidade para tentar abrir o marcador. O Grêmio abusou das jogadas pelo alto. Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Fred abriu o placar para os visitantes. Logo em seguida, aos 42, Thiago Corrêa aproveitou falha de Grohe para deixar tudo igual.
A segunda etapa começou com tudo e foi eletrizante do início ao fim. Logo aos quatro minutos, o atacante Luan colocou o Grêmio novamente na frente. Logo em seguida, o time do São Paulo-RS foi em busca do gol de empate e pressionou até conseguir empatar mais uma vez. Com 30 minutos, os donos da casa marcaram com Júlio Abú em cobrança de escanteio, gol olímpico. Dois minutos depois o São Paulo-RS virou para cima do Grêmio com Goiano, que tinha acabado de entrar. Pela primeira vez na partida, o time da casa ficou no placar e conseguiu suportar a pressão do Imortal até o fim do jogo.
Na quarta colocação do Campeonato Gaúcho, o Grêmio volta a jogar no próximo sábado, na Arena do Grêmio, às 17h, contra o Glória. Já o São Paulo, terceiro colocado, joga novamente em casa, desta vez contra o Brasil de Pelotas, às 21h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.