Topo

Com a força dos sócios, Grêmio sobe e atinge marca especial

25/02/2016 10h05

Em busca de estabilidade na temporada após a derrota na estreia da Copa Libertadores, o Grêmio conta com o apoio da torcida para recuperar a boa fase. Nesta semana, os sócios-torcedores mostraram o seu potencial, e o Tricolor atingiu a marca de 90 mil associados, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor.

Atualmente, o Imortal possui 90.289 afiliados, segundo o Torcedômetro. A agremiação gaúcha aparece na quarta colocação do ranking geral de adeptos, atrás apenas de Corinthians (132.481), Palmeiras (126.903) e Internacional (112.756).

Para atrair e fidelizar os sócios-torcedores, o Grêmio oferece experiências exclusivas, como visitas na Arena e participação em coletivas, e descontos em centenas de produtos e serviços, como das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor. 

Com os benefícios ofertados, os associados do Tricolor podem obter o valor investido na mensalidade sendo retornado de volta, sob a forma de desconto.

Desde 2013, o Movimento Por um Futebol Melhor concedeu mais de R$ 60 milhões em desconto e ultrapassou a marca de 1 milhão de associados. Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Méliuz e Premiere Futebol Clube estão entre as empresas parceiras.