Topo

Atenção, Verdão! Rosario e Nacional duelam na Libertadores

25/02/2016 12h20

O Palmeiras conhece as armas que dois de seus adversários no Grupo 2 da Copa Libertadores. Rosario Central (ARG) e Nacional (URU) medem forças, em jogo válido pela primeira rodada da competição, nesta quinta-feira, às 19h30, no Gigante de Arroyito.

COM MISTÉRIO, ROSARIO CENTRAL ESBANJA CONFIANÇA

A equipe argentina abusa do mistério, mas pode fazer uma série de mudanças na equipe titular. Sebastián Sosa tem chances de estrear na meta, enquanto Paulo Ferrari e Pablo Alvaréz atuariam na dupla de zaga.

Também caberá a Gastón Gil Romero a responsabilidade de armar as jogadas ao lado de Juan Aguirre. O técnico Eduardo Coudet mostra otimismo em uma boa participação na volta à Libertadores após dez anos:

- Temos muitas expectativas de ir bem na Copa. Vamos nos empenhar para estrear com o pé direito. 

'OBSESSIVO', NACIONAL TENTA COMETER ERROS MÍNIMOS

Visando conquistar a Copa Libertadores pela quarta vez e quebrar um jejum de 28 anos, o Nacional tem como trunfos o poder ofensivo e o quarteto Barcia, Ramírez, Fernández e López. A equipe do técnico Gustavo Munúa também está atenta à forma como se portará em campo:

- A chave nestas partidas é não cometer erros, porque eles podem ser fatais, especialmente em partidas da Copa Libertadores - disse Sebastián Fernández, ao "El Observador".