Santistas torcem por fico de Oliveira, mas admitem: 'Parte financeira pesa'
A entrevista era para ser de Ricardo Oliveira, que pode completar 100 jogos pelo Santos se jogar contra o Mogi Mirim, na quinta-feira, 19h30, no Pacaembu, mas foram Victor Ferraz e Renato quem deram coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Ao avaliarem a oferta Beijing Guoan para o camisa 9 santista, os companheiros de clube admitem que torcem pela permanência do capitão, mas deixam a decisão para o próprio camisa 9.
- Lado financeiro é importante para a carreira. Carreira curta e nem todos ganham para ter estabilidade quando parar. Parte financeira pesa. Sabemos disso. E com certeza balança. Mas cada um tem seus objetivos. Sabem o que é melhor para a família - disse Renato, de 36 anos.
Já o lateral-direito Victor Ferraz exalta a importância do camisa 9 para o elenco.
- Ricardo Oliveira é referência. Esperamos que ele fique. Ele agrega fora de campo. Perder jogadores acontece com todas as equipes. Se concretizar, temos que dar apoio a quem o Dorival escolher para entrar - conclui.
O Beijing Guoan ofereceu um salário de cerca de R$ 1 milhão por mês, mas o Santos ainda não recebeu uma oferta para liberação. A multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 218 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.