Topo

Modesto diz não querer perder Oliveira, mas vê reposição necessária

24/02/2016 17h42

O Santos estipulou o valor de 12 milhões de euros (R$ 49,8 milhões) para vender o atacante Ricardo Oliveira para o Beinjing Guoan, da China, no entanto nem mesmo as altas cifras deixariam o presidente do Peixe feliz com a perda de um de seus principais jogadores.

O clube concordou em abrir a negociação pois o próprio jogador gostou da oferta da China, já que a equipe que conta com Renato Augusto e Ralf está disposta a lhe pagar um salário de R$ 1 milhão.

- É uma m... perder um jogador desse nível! - bradou o presidente santista em uma entrevista na tarde desta quarta-feira, após ter se reunido com o próprio camisa 9.

Pensando no futuro, Modesto viu como obrigação ter que fazer uma contratação para repor uma possível perda de um de seus principais jogadores.

- Tem que repor com certeza. Vai dar trabalho, mas tem que ser menos que os 12 milhões de euros - declarou o dirigente, se referindo ao valor do reforço que viria para substituir Ricardo Oliveira.

No ano passado, Ricardo Oliveira fez 37 gols, sendo 20 no Brasileirão, do qual ele foi artilheiro.

- Reconhecemos que ele é capitão do time, artilheiro, jogador de seleção brasileira e por isso fixamos a saída em 12 milhões de euros - finalizou.