Topo

Bangu e Volta Redonda ficam só no empate em Moça Bonita

24/02/2016 22h46

 Bangu e Volta Redonda ficaram no empate por 1 a 1 em Moça Bonita, na tarde desta quarta-feira. Mesmo tendo permitido o empate do Voltaço no final, o time da Zona Oeste ficou perto da classificação para a próxima fase da competição. Enquanto o Volta Redonda segue fora do G-4 no Grupo B.

 A primeira etapa foi de boas chances para ambos os lado. E os donos da casa conseguiram abrir o placar em uma jogada de bola parada. Magnum cobrou escanteio, a zaga do Volta Redonda não afastou e Magno finalizou para o fundo das redes. Perdendo a partida, o Voltaço foi para cima, mas a defesa do Bangu segurou as investidas dos visitantes, mantendo o 1 a 0 no placar.

 Já na segunda etapa, o Volta Redonda foi em busca do seu gol e conseguiu chegar ao empate aos 36 minutos. Niltinho levantou na área e Tiago Amaral cabeceou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Célio. Após o empate do Volta Redonda, as duas equipes foram buscar o gol da vitória, mas sem sucesso. O resultado final, foi mesmo de 1 a 1.

 No próximo sábado, o Bangu, terceiro colocado do Grupo A com 10 pontos, joga novamente em Moça Bonita,contra o Madureira, às 16h. O Volta Redonda que é sexto do Grupo B com sete, volta a campo na próxima segunda, quando recebe o Macaé em casa, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h30.