Topo

PSV recebe o Atlético de Madrid pelas oitavas da Champions

23/02/2016 20h17

O PSV, atual campeão holandês, pega o Atlético de Madrid nesta quarta-feira, último dia de jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Nas entrevistas coletivas, os dois treinadores renderam muitos elogios aos adversários.

- Simeone trouxe o sucesso de volta ao Atlético. Dá para ver a sua cara reflretida no time, e eu aplaudo isso. Eles têm um estilo claro de jogar - disse Phillip Cocu, técnico do PSV durante conferência de imprensa:

- O Atlético é consistente, tem uma grande unidade, eles não desistem de nada. Eles são vencedores e todos se ajudam em campo. É um belo exemplo para todos como devem fazer isso. Temos que estar preparados em todos os momentos.

Depois de receber tantos elogios de Cocu, Simeone também falou bem do PSV. Mostrou que conhece o time holandês e enumerou as principais qualidades do time.

- São muito fortes, perigosos no ataque e podem nos causar danos. Eles marcam gols em diferentes situações: de falta, em jogadas inpiduais, em jogadas coletivas... Estamos ansiosos pelo jogo - disse.

O Atlético não vai contar com Carrasco, Partey e Tiago, todos lesionados. O PSV não tem o suspenso De Jong e o machucado Lestienne.

FICHA TÉCNICA

PSV x Atlético de Madrid

Local: Philips Stadion, em Eindhoven (HOL)

Data-hora: 24/02/2016, às 16h45 (de Brasília)

Árbitro: Daniele Orsato (ITA)

Auxiliares: Lorenzo Manganelli (ITA) e Riccardo Di Fiore (ITA)

PSV: Zoet, Arias, Bruma, Moreno e Willems; Van Ginkel, Guardado e Pröpper; Pereiro, Locadia e Narsingh. Técnico: Phillip Cocu

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Godín, Giménez e Filipe Luís; Gabi, Koke, Saúl Ñíguez, Óliver Torres; Griezmann, Fernando Torres. Técnico: Diego Simeone