Topo

Náutico venceu o América-PE e segue 100% no Campeonato Pernambucano

23/02/2016 00h54

 Na noite desta segunda-feira, o Timbu visitou o América-PE e não teve vida fácil. Após um primeiro difícil, o Náutico só conseguiu chegar no caminho da vitória na segunda etapa e para isso contou com o gol de Ronaldo Alves. Com o resultado positivo, o alvirrubro segue 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano

 O primeiro tempo foi bem equilibrado com um Náutico lento e sem conseguir construir boas jogadas. O América estava melhor e teve dois gols anulados, pelo lado do Timbu, Daniel Morais desperdiçou uma cobrança de pênalti.

 Logo no começo da segunda etapa, o Timbu abriu o placar com Ronaldo Alves. Com o 1 a 0 no placar, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo, saiu mais para o jogo e criou boas chances de gols, mas a pontaria falhou na maioria delas. A chances perdidas não fizeram tanta falta assim, graças ao sistema defensivo do Timbu, que mais uma vez fez boa partida. Com isso o placar se manteve até o final.

 O próximo compromisso do Náutico será domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, no clássico contra o Sport. Já o América-PE encara no mesmo horário, no Arruda, a equipe do Salgueiro. O Náutico é líder da competição com 12 pontos conquistados, já o América é o quarto com seis.