Topo

Dana confirma McGregor no UFC 196: 'Não está nem aí para futuro rival'

23/02/2016 17h41

A notícia da lesão de Rafael Dos Anjos e sua sua saída do UFC 196, que acontece no dia 5 de março em, sua defesa do título dos leves, pegou o mundo do MMA de surpresa e irritou Conor McGregor. No entanto, de acordo com o presidente do Ultimate Dana White, o irlandês garantiu que não tem problemas de enfrentar qualquer um que vier pela sua frente.

- Quando comentamos da notícia ele se irritou e não acreditou, mas depois quando falamos as opções, ele disse que enfrentaria qualquer um. O Conor afirmou que estava nem aí para quem vai encarar. Nunca vi ninguém como ele - afirmou dirigente, em entrevista ao site "Yahoo! Sports".

O mandatário da franquia também fez questão de criticar lutadores que agora se negaram a encarar o campeão dos penas. Segundo ele, esses atletas pedem para enfrentar o irlandês, mas depois desistem.

- Sempre escutamos muitos lutadores pedindo para lutar com o Conor, mas quando aparece a chance de enfrentá-lo e nós oferecemos, eles se negam e falam que estão lesionados - criticou o chefão da organização.