Bandeira diz que Flamengo pode ser protagonista na administração do Maracanã
O Maracanã está indisponível para os times cariocas em boa parte desta temporada. No entanto, mesmo com esta separação forçada, há quem sonhe com a volta ao estádio. O Flamengo, por exemplo, admite o interesse na administração do Templo do Futebol, que hoje está sob o comando do Consórcio Maracanã, mas com o futuro em aberto.
- Estamos aguardando a solução que vai ser dada. O Flamengo, com certeza, vai participar da nova realidade do Maracanã, acredito que como protagonista. Vamos aguardar como se define a situação. Acho que o Flamengo tem condições (de assumir a gestão). O Fluminense seria um parceiro interessante. Mas temos que esperar - disse o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.
Esta não é a primeira vez que o mandatário rubro-negro admite interesse em participar da gestão do estádio. O técnico Muricy Ramalho lamentou, recentemente, o fato de não poder jogar no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.