Sócios do Flamengo visitam gramado e vestiário do time em Brasília
O clássico Fla-Flu do último domingo mostrou a força da torcida do Flamengo na cidade de Brasília, maioria entre os 32.024 torcedores presentes no Mané Garrincha. A massa rubro-negra fez a festa com a vitória por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Porém, para dez sócios-torcedores do clube contemplados pelo Nação Rubro-Negra, a noite foi ainda mais inesquecível ao viver os bastidores do confronto.
Sorteados para o MatchDay, os associados do programa, que eram do Distrito Federal, conheceram o gramado do estádio, o vestiário do time e recepcionaram o elenco do Mais Querido na chegada ao palco da partida.
Os torcedores registraram cada momento do tour com muitas fotos para eternizar cada momento. A ação faz parte do plano de oferecer aos sócios-torcedores experiências inesquecíveis aonde quer que o Flamengo vá, além dos descontos oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma.
Atualmente, o Flamengo possui 61.084 sócios-torcedores e aparece na oitava colocação do Torcedômetro, ranking nacional de associados.
Desde que foi lançado, em janeiro de 2013, o Movimento Por um Futebol Melhor concedeu mais de R$ 60 milhões em desconto e ultrapassou a marca de 1 milhão de associados. Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, BIC, Centauro, Easy Taxi, Méliuz e Premiere Futebol Clube estão entre as empresas parceiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.