Kardec treina, mas deixa gramado mostrando corte; Lugano é baixa
Ausência no elenco são-paulino no confronto contra o Rio Claro, no último domingo, no Pacaembu, o centroavante Alan Kardec treinou normalmente nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, mas deixou a atividade exibindo o corte no pé esquerdo e segue como incógnita para a partida da próxima quarta, contra o Novorizontino. O camisa 14 deixou o gramado de tênis e com o ferimento no tornozelo esquerdo aparente.
Se Kardec ainda é dúvida para a partida do Campeonato Paulista no Pacaembu, o zagueiro Diego Lugano é carta fora do baralho. Nesta segunda, o beque uruguaio fez apenas trabalhos internos no Reffis e não deve estar à disposição de Edgardo Bauza para quarta, depois de estrear - Patón já havia falado que o ídolo são-paulino não têm condições de aguentar o calendário atual.
Enquanto isso, após ser poupado por questões técnicas, o polivalente Michel Bastos treinou normalmente e deve retomar a titularidade contra o Novorizontino. O camisa 7 foi alvo da torcida durante protesto no estádio do Pacaembu, mas seguirá sendo bancado por Patón na equipe principal.
Outra novidade no treino desta segunda-feira foi a presença do meia Daniel. Recuperado de contratura, o jogador treinou pela primeira vez com os demais companheiros, assim como o zagueiro Maicon, recém-contratado pelo Tricolor Paulista.
O volante Wellington, suspenso pelo STJD por doping até abril, participou do coletivo com o restante do elenco. Os titulares contra o Rio Claro fizeram trabalhos leves no gramado e completaram a atividade no Reffis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.