Topo

Giovanni Augusto manda mensagem para Clayton e torce por contratação

Giovanni Augusto torce pela chegada do ex-companheiro Clayton ao Corinthians - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Giovanni Augusto torce pela chegada do ex-companheiro Clayton ao Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

22/02/2016 18h31

O meia Giovanni Augusto disse que até já mandou uma mensagem para Clayton, que está na mira de Atlético-MG e Corinthians. O clube paulista espera por uma resposta do atacante, que se reuniu com seu empresário nesta segunda-feira para decidir seu futuro. Giovanni Augusto e Clayton atuaram juntos no Figueirense.

"Eu ficaria muito feliz se o Clayton viesse para o nosso lado. É um amigo, jogamos juntos no Figueirense. Sei muito do potencial dele. Mandei mensagem para ele, explicando como funcionam as coisas aqui. Ele tem muito para somar se vier e espero que isso se resolva o mais rápido possível", afirmou o meia antes de ser questionado sobre a resposta de Clayton.

"Ele ainda não respondeu a mensagem, acho que está pensando (risos)", completou.

A explicação de Giovanni Augusto para elogiar o Corinthians foi bastante curiosa. Contratado justamente do Atlético-MG, o meia fez seu primeiro treino com os companheiros no dia 1º de fevereiro e disse que foi bem recebido.

"Você imagina muita coisa quando está de fora. Aqui dentro todo mundo deixa a gente bem à vontade. Você pode descer para jantar de chinelo, por exemplo. Em outros clubes esses detalhes acabavam gerando picuinha e isso fazia a gente ir perdendo o foco. Em determinados clubes tinha até multa se descesse de chinelo para tomar café, almoçar ou jantar", disse.