Topo

Com titulares no regenerativo, Flu faz treino técnico no CT do Brasiliense

22/02/2016 17h58

Sem tempo de lamentar. Depois da derrota no clássico do último domingo, contra o Flamengo, o Fluminense já voltou a treinar nesta segunda-feira visando o próximo compromisso, contra o Botafogo, no Kleber Andrade. O elenco tricolor não retornou ao Rio de Janeiro e treinou no CT do Brasiliense. A atividade desta próxima terça-feira também será na capital federal. Somente à noite que o elenco tricolor viaja para Vitória.

Os jogadores que não atuaram os 90 minutos no clássico participaram da atividade técnica. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. Amanhã, os titulares devem entrar em campo para Baptista definir o time que enfrenta o Botafogo no Clássico Vovô. Marcos Júnior, suspenso, é desfalque.

Felipe Amorim se junta ao elenco

Com Marcos Junior expulso, o Fluminense ganha mais uma opção para a vaga deixada pelo atacante. O meia Felipe Amorim viajou e completou o elenco em Brasília. Assim como Gerson, Osvaldo, Danielzinho e Douglas, ele se torna mais uma opção para Eduardo Baptista no clássico contra o Botafogo.